Tuesday 11 February 2020

Inavarável simples forex trading strategy (sem indicadores)


Uma estratégia simples sem indicadores Esta é outra estratégia simples que estou atualmente usando. Você só olha as últimas 3 velas diárias de qualquer par. As tendências são insignificantes nesta estratégia. As regras são simplesmente as seguintes: 1- Corpo da última vela diária é maior do que o corpo das 2 velas diárias anteriores. 2- A vela diária anterior deve ser descendente. 3 - A última vela está mais do que perto de A vela anterior 4- Tire lucro para a próxima vela nos níveis psicológicos: 50 amp. 00 Para curtir: 1- Corpo do mais recente. Felipe Ponce Aragon diz: Caro jamesbon72, eu mal podia entender tendências e linhas de indicadores antes de assustar este vídeo8230 Mas Agora que eu observei isso, parece promissor, o único problema é que não consigo entender um pouco disso. Talvez. Eu não sei saber. Talvez você pudesse fazer novamente para o iniciante8230. Eu nunca vi aqueles quadrados e flechas em qualquer vídeo instrucional (I8217m um iniciante) 8230 Se essa estratégia for boa, isso ajudaria muitas pessoas. O indicador FreeFX diz: Estratégia interessante8230, mas eu prefiro usar indicadores , Btw eu tenho um muito bom para free8230 monirul alam diz: Sweet video mate. Você já viu o sistema Brilliant Bankroll embora o It8217 é bastante diferente e parece ser ainda mais bem-sucedido. I8217ve puxado em 790 esta semana usando-o. Apenas o Google a frase Brilliant Bankroll System. Rompa Akter diz: Esta não é a maneira mais poderosa. Eu costumava ganhar dinheiro na web dessa maneira, no entanto, seu trabalho. Agora trabalho 4 horas por semana e ganho 6.000 a cada semana. Como pesquisar as palavras pacote de renda com fio. Isso lhe revela exatamente como. Jimmy Regalado diz: Estou indo muito bem com o comércio de petróleo. Estou usando esta Academia de Comércio de Petróleo, esses caras são realmente bons. Eles têm esse registro semanal de seus negócios. Muito legítimo para mim Loh Kok Wei Mon diz: oi lá. Você já ouviu falar sobre o GDMFX antes que você provavelmente não tenha gostado de usar seu sistema de fibrilar 50. Este sistema funciona, no entanto, eu me pergunto por que você está mostrando um vídeo de você testando testes que você NUNCA levou se você tiver confiança na negociação Can8217t executá-lo com dinheiro na linha, interferência de medo em nuvem sua capacidade de ler um gráfico. Qualquer um pode olhar para um gráfico e Encontrar trocas que gostariam de levar, esta não é comerciante pessoal. David Smith diz: I8217ll com opções binárias sobre o Forex todos os dias da semana, você ganha melhor em um curto período de tempo, troco no Binary VIP, e você obtém o bônus de correspondência para seu depósito ou até 100 operações seguras. Todo vendedor de óleo de cobra oferece incríveis segredos de aprendizado rápido e 99 de tudo é uma porcaria. Você pode realmente aprender a negociar profissionalmente, mas leva o mesmo tempo que se você estuda um diploma universitário. Passei 2 anos em contas de demonstração apenas para encontrar meu estilo e experimentar todas as ferramentas, depois 1 ano em contas ao vivo para administrar a psicologia e, mais tarde, um ano antes, eu estava confortável o suficiente para confiar na minha negociação como uma renda em tempo integral. Não seja sugado para estes esquemas rápidos. John Zaviour diz: Dê uma olhada. Pare de prestar atenção aos vídeos desatualizados e registre-se para esse evento ao vivo acontecendo em breve. Você aprenderá a maneira como alguém ganha 100.000 por mês usando a web. It8217s LIVE no entanto. Então, junte-se rapidamente. Simplesmente, o Google Wealthy Income ATM e você descobrirá do que estou falando. Um ótimo vídeo. Minha metodologia comercial é bastante semelhante a esta. Eu acho que a única diferença é a gestão do dinheiro, o que é fazer você ou o travar. Estratégia de negociação Forex simples (sem indicadores) Estratégia de negociação de Forex simples inacreditável (sem indicadores) Estratégia de negociação de Forex simples inacreditável (sem indicadores) 8211 Olá, amigo dos comerciantes Em todo o mundo, nesta ocasião, o forextradingwin quer compartilhar com você o vidio sobre a Estratégia de Negociação de Forex Simples Incrível (N ° Indicadores). Quando comecei pela Froex Trading, alguém realmente me diz como a negociação simples deve ser. Ele diz que é tão simples que um filho de 3 anos. Como eu fiz 000 em 2 negociações usando um gráfico de preços diário. Sem indicadores, apenas ação de preço simples no mercado cambial. Esse vídeo sobre Estratégia de Negociação de Forex Simples Incrível (Nº de Indicadores). Pode ser útil para você, saudações

No comments:

Post a Comment